JOIAS INFFINITÀ

Joias Afetivas Inffinità prometem emocionar neste Natal
Grife oferece presentes que surpreendem e conquistam corações de toda família

Fim de ano traz à tona um clima gostoso de afeto. É um período para desacelerar e estar pertinho das pessoas queridas – sejam elas família ou amigos mais próximos. E você, já pensou como demonstrar todo esse amor para as pessoas mais importantes da sua vida? A Inffinità by Soraia Nakano pode te ajudar nisso!
Conhecida por elaborar joias afetivas totalmente personalizadas, a marca ganha ainda mais importância no Natal, por surpreender com presentes carinhosos e que eternizam momentos felizes e significativos das nossas vidas.
Se a pessoa que você deseja presentear tornou-se mãe este ano, que tal oferecer uma medalha ou um colar com a marca dos pezinhos do bebê (fornecidos na maternidade) e os dados do nascimento da criança no verso? Disponível em ouro branco, ouro 18K e prata. Outra opção super original são as joias que levam os desenhos dos filhos. Os papais, por sua vez, podem estar sempre pertinho da sua família, levando uma foto ou um recadinho em formato de chaveiros personalizados. Presentes para toda vida!
Os garranchinhos das crianças em fase de alfabetização transformam-se em pulseiras, colares e pingentes – lembranças inesquecíveis.
Já as vovós podem se sentir mais próximas de seus filhos e netos ao receber uma joia com o nome de cada um deles, complementada por um brilhante. Um luxo! As orações – de religiões diversas – também podem se transformar em presentes diferenciados em forma de pingentes, medalhas ou mandalas.
Para as teens a sugestão são chokers personalizados ou tattoos transformadas em joias. Que tal?
Na Inffinità tem carinho para todo mundo, até mesmo para os pets, já que você pode imprimir a foto do seu animal querido e tê-lo sempre por perto. Eternize o seu Natal!

Essas são só algumas sugestões de peças que podem ser encomendadas em ouro branco, ouro 18k e prata. Todos os pedidos levam normalmente até 15 dias úteis para serem entregues (excepcionalmente para o Natal, os pedidos serão aceitos até dia 04/12) e devem ser feitos exclusivamente pelo site www.inffinita.com. Mas por serem peças delicadas e únicas, presentear alguém com uma joia da marca demonstra o quanto ela é especial e o presente será guardado por toda a vida.

Sobre a INFFINITÀ
Na contramão da padronização industrial que as joalherias tradicionais oferecem, a INFFINITÀ by Soraia Nakano - grife de joias afetivas que eterniza emoções em peças personalizadas-, conta de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos, transformando essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias. As peças exclusivas em ouro e prata (feitas num sistema pioneiro, delicado e artesanal) são criadas por Soraia Nakano, designer e idealizadora do projeto que foi lançado em 2015 e já conquista clientes de vários países.

Contatos INFFINITÀ:
www.inffinita.com
contato@inffinita.com
Facebook: facebook.com/byinffinita
Instagram: @byinffinita

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE