MARÇO MÊS DE COMEMORAÇÂO

MÊS DE MARÇO TRAZ AMPLA PROGRAMAÇÃO NO HOTEL SAINT ANDREWS 

Exclusive house terá homenagem especial para as mulheres, festival “Raridades LVMH” e feriado de Páscoa relaxante com spa de chocolate 

pascoa_saint_andrews.jpg
Chocolates: para comemorar a Páscoa, Hotel Saint Andrews também ganhará decoração temática

O mês de março será especial para os hóspedes do Saint Andrews, hotel seis estrelas da GJP Hotels & Resorts, localizado em Gramado (RS). Além dos tradicionais serviços requintados do castelo, empreendimento membro do Relais & Châteaux - associação com os melhores hotéis e restaurantes do mundo - foram programados diferenciais exclusivos em algumas datas.

O hotel inicia o mês de março com uma homenagem ao Dia das Mulheres, comemorado no próximo dia 8. Até 31 de março as hóspedes ganharão de presente uma programação específica como cortesia: massagem com técnicas terapêuticas chinesas, decoração floral na suíte e um chá da tarde pra lá de charmoso no jardim de inverno.

Já no fim de semana entre os dias 11 e 13 de março, o hotel promove o “Festival Raridades”, jantar harmonizado com grandes rótulos de vinhos e champagnes das melhores safras da marca LVMH, holding francesa especializada em bebidas e artigos de luxo. 

Para finalizar o mês, a programação de Páscoa é a melhor pedida para a época mais saborosa do ano, especialmente pelos deliciosos chocolates da Serra Gaúcha. Informações: reservas@saintandrews.com.br e (54) 3295-7700.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE