FAZENDO A SUA CABEÇA

BOINAS MASCULINAS
Os homens estão cada dia mais modernos, passaram a se importar mais consigo mesmo, porque eles viram que beleza e aparência fazem toda a diferença. Hoje iremos conferir uma dica indispensável para eles, essa dica na verdade é um acessório que está muito na moda. São as boinas masculinas que já estão circulando com força total na cabeça das celebridades.

As tendências da moda para as boinas masculinas estão bem diversificada, o mercado de moda investiu e vem investindo bastante nesse acessório e com isso traz muitas novidades e acessórios diferentes, e quem é um homem moderno tem que ficar antenado nas novidades.



Os modelos de boinas masculinas mudam muito de cor e tecido, algumas são mais escuras, outras mais para o tom neutro, algumas cinzas e por ai vai, por isso que é sempre bom ter algumas cores variadas em seu guarda-roupa para que esse acessório possa dar certo e compor vários Looks.




Aqui a equipe do VITRINE FASHION selecionou aqui alguns modelos de boinas para fazer a sua cabeça.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE