MODA & BELEZA

Tendências de inverno: maquiadora do Boticário mostra como o vermelho pode ser usado em qualquer ocasião 

Eloana Aguirre apresenta o vermelho 330 Loucuras em três versões para você esquentar a estação mais fria do ano


Como já é esperado, a Pantone trouxe as cores que serão tendência no inverno de 2018 e uma delas é o Valiant Poppy, um tom de vermelho mais aberto e efusivo, que transmite coragem.
O Boticário, que está sempre antenado nos principais movimentos da moda, apresenta o batom da linha Intense, 330 Loucuras, que tem o mesmo tom do Valiant Poppy e vem em três versões (mate, liquido mate e gloss), para agradar a qualquer gosto.
Eloana Aguirre, maquiadora da marca, mostra como usar cada versão e qual é a mais indicada para cada ocasião.

Batom Líquido Mate
Ultra pigmentado traz explosão de cor e lábios supervalorizados! O Batom Líquido Mate Intense tem aplicação fácil, precisa e seca ainda mais rápido, deixando seus lábios confortáveis e coloridos por até 8h. Ele é ideal para usar naquela baladinha que você não vai lembrar de retocar o batom.

Batom Mate
Para lábios ultrapigmentados e com a cor que é perfeita para todas as ocasiões! Assim é o Batom Mate, que traz textura e aplicação superconfortáveis, que não craquelam, além de uma incrível fixação.  Ideal para o dia a dia, inclusive no inverno, onde também podemos abusar das cores.
Batom Superfix 
Duas opções em apenas um produto: 1 batom, 2 efeitos e você pronta para arrasar!  Esse é o Batom Superfix, combinação do efeito mate de alta cobertura com o gloss ultra brilhante transparente. Para conseguir esse resultado, basta aplicar o batom mate, aguardar uns segundos até que esteja completamente seco nos lábios e então, aplicar o brilho. O mate vale para aquele happy hour e depois é só aplicar o gloss e chegar arrasando no after. Vale lembrar que ele possui a vibe “no transfer”, ou seja, não há transferência de produto para copos ou guardanapos.
Dica extra: errei e agora?
A aplicação de batons vermelhos é sempre mais delicada, justamente pela cor forte, mas a Eloana tem uma dica fácil e prática, caso o pincel dê aquela escapadinha. Você pode usar uma haste flexível e contornar o lábio com uma base da cor da sua pele. Ela fará o papel de “corretivo” e irá apagar o borrão.



Outra dica é passar o batom na parte inferior dos lábios e fechar a boca “carimbando” a parte superior, para depois aplicar o batom só no contorno dos lábios, isso facilita a aplicação também.

Intense tem o vermelho queridinho para você cometer 330 Loucuras nesse inverno. É passar e arrasar!

Para completar a make Eloana usou: Intense Base Líquida Mate Claro 2, Intense Blush Bronze Irresistível, Intense Quarteto de Sombra Natureza Exuberante, Intense Delineador Líquido e Intense Máscara para Cílios 3 em 1.
SERVIÇO:


Intense Batom Efeito Mate 330 Loucuras
Preço: R$ 23,90
·         Efeito mate;
·         Ultra pigmentação;
·         Alta cobertura;
·         Alta Fixação;
·         Não craquela.





Intense Batom Super Fix 330 Loucuras
Preço: R$ 39,90
·  2 unidades de 4ml
· 2 efeitos em 1 produto – De um lado cor intensa e acabamento mate, e do outro, superbrilho para um efeito laqueado
· No Transfer  – o produto não transfere a cor para o copo ou guardanapo
·  Alta cobertura
· Longa duração



Intense Batom Líquido Mate 330 Loucuras

Preço: R$ 29,90
·         Efeito mate;
·         Ultra pigmentação;
·         Alta cobertura;

·         Secagem rápida; Alta Fixação e Duração

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Helena Caio armou hoje a Confraria das Namoradas em seu atelier
Helena Caio, Helena Silvarolli,Beatriz Barhouch    Fotos divulgação: Juan Guerra

Andrea Funaro      fotos divulgação Juan Guerra
Andrea Funaro, realizou hoje (12 de junho) em São Paulo a Confraria das Namoradas em parceria com Helena Caio, com almoço seguido de shooting coleção Inverno 2018 inspirada na África com as influencers Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Marcella Diniz Abrao, Beatriz Barhouch e Rafaella Kalil.
Gisela Prochaska e Deborah Paulino


Cecilia Neves e Andrea Funaro 

Helena Caio, diretora criativa da marca homônima, tem um dos ateliers mais concorridos de São Paulo, onde faz eventos impactantes apenas para convidadas especiais.




Tudo acontece ao redor da piscina com experiências sensoriais maravilhosas, que traduzem o lifestyle da marca.

As coleções são todas feitas a mão, utilizam o couro como sua principal matéria-prima e contam com um número limitado de peças, para preservar a exclusividade da marca, que tem como assinatura a notável ousadia de aplicações, bordados, mistura de materiais, formas, desenhos e texturas.

A coleção Inverno 2018 foi inspirada na África, com os temas Jungle Leaves e África Print e podem ser adquiridas com visita marcada no atelier da empresária ou pelo IG @helenacaiooficial.
Flavia Cavalli e Anne Surita 





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BIJOIAS SAVAGE 81ª


O mês de abril abre as portas nos dias 25 e 26, quando acontece a 81a BIJOIAS, com os lançamentos do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Inspiradas na natureza SAVAGE, que vem marcada pela mistura de materiais e exotismo, as peças se apresentam em grandes proporções e estilos totalmente diferentes.

Os acessórios e as bijuterias têm detalhes em madeira e as joias de prata e semijoias trazem pedras naturais para celebrar a natureza, como esmeralda, jaspe e amazonita, sombreadas pelos tons rosados e acinzentados. Muita franja, lembrando os animais selvagens, assim como o couro nos colares e nas pulseiras, trazendo de volta o pulseirismo. Brincos bem estruturados com argolas continuam “bombando” na estação, além dos motivos animais em pingentes e pulseiras.

A 81a BIJOIAS, realizada e promovida pela B8 EVENTOS, com a administração de sua Diretora Executiva, Vera Masi, aporta em São Paulo com as novidades de mais de 150 Expositores, entre tradicionais indústrias e renomados designers, ocupando os 10.000m2 do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, divididos em dois andares, com uma expectativa de visitação de mais de 5.300 compradores vindos de todos os lugares do Brasil e da América Latina.

Com formato de palestras dinâmicas, o BIJOIAS TALKS, em parceria com o IED – Istituto Europeo di Design –, programou duas apresentações com temas bem atuais: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Joias e Semijoias, com Mário Rodrigues, responsável técnico pelo curso One Year Course em Jewelry Design do IED, e Como será o nosso cliente de Joias e Semijoias nos próximos anos?, com André Caperutto, arquiteto, designer e joalheiro.

Todos nós temos um lado
SAVAGE a ser explorado e,
nesta edição, queremos 
descobrir o seu!

Para celebrar o Dia das Mães, o Evento terá apresentação de Lucyana Villar, uma das principais atrações sertanejas da noite paulistana, no final do primeiro dia (25.04), que animará o público visitante e os Expositores com clássicos da música sertaneja, hits da atualidade e, claro, seus sucessos, incluindo a nova música de trabalho: “Cê tá Bem? Eu tô Melhor!”. A badalada música já está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. O clipe, gravado em Las Vegas, já registra mais de 500 mil visualizações no YouTube (/lucyanavillar).

O Evento também terá a presença do maquiador e apresentador Dicesar Ferreira, com mais de 20 anos de experiência, incluindo uma participação brilhante no BBB10. Ele dará dicas utilizando sua própria linha de maquiagem Dicesar Collection, com produtos elaborados para ser adaptados para diferentes ocasiões de dia e de noite.

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SPFW apresenta série fotográfica com time de New Faces em participação inédita na temporada de moda
Geovana Breunig by Adriano Damas 
A 45ª edição do SPFW apresenta uma nova geração de modelos indicadas pelas principais agências do país, apostando na vocação do evento em projetar globalmente meninas que se transformarão nas próximas top models brasileiras a partir das passarelas do São Paulo Fashion Week. 
Em série fotográfica assinada por Adriano Damas, o projeto concebido pelo diretor criativo do evento, Paulo Borges, integra a exposição “Pow! Explosão Criativa”, que será apresentada de 21 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras. 

“O SPFW sempre teve um papel histórico de revelar e impulsionar a carreira de novos talentos. Grandes nomes como Gisele Bündchen, Adriana Lima, Shirley Mallman, Carol Ribeiro, Raquel Zimmerman, Michelle Alves, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, entre outras, construiram suas carreiras a partir do São Paulo Fashion Week. Apostando nessa vocação reconhecida do Brasil como celeiro de mulheres de uma beleza diversa e especial, o projeto reforça esse protagonismo destacando e abrindo um mercado de oportunidades para uma nova geração,” diz Paulo Borges. 



Em sintonia com o conceito da edição N45, a ideia do projeto é mostrar uma nova imagem para roupas que foram criadas há 30 anos pelo estilista Conrado Segreto, provando a atemporalidade da criação. Um dos ícones da moda brasileira, o estilista teve uma breve e explosiva carreira entre meados dos anos 80 e início dos anos 90.



“Acho fundamental lembrar a história dos grandes artistas do mundo da moda. Sempre fui fã do Conrado e nesse editorial resgatamos o passado mas o trabalho dele é tão genuíno e atemporal que a imagem construída é absolutamente atual, ” afirma Adriano Damas. 
Rita Segreto, irmã de Conrado e idealizadora do livro “Conrado Segreto – Moda e Paixão”, da Editora Luste, admira a coragem de Paulo Borges em se inspirar no pensamento criativo do estilista e criar uma imagem atual com esse projeto new faces



Nessa primeira leva de imagens, as modelos são das agências Mega e Way Models. Uma nova série trará ainda as apostas das agências  Ford, Joy entre outras. Conheça um pouco mais sobre essas meninas que prometem atrair os holofotes na temporada: 
Laura Costa by Adriano Damas
Nicole Correa by Adriano Damas
JULIA-WASLAWICK by Adriano Damas 
Selena Carvalho by Adrano Damas 
AdBIANCA-BALSINI by Adriano Damas

SPFW45

SPFWN45 POW! Explosão Criativa


A 45ª edição do SPFW será realizada de 22 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), no Parque do Ibirapuera. O Pavilhão será sede do evento nas duas edições de 2018. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o circuito de museus da cidade, outros 13 equipamentos serão disponibilizados para realização de desfiles externos, ampliando o movimento de ocupação da cidade promovido nos últimos anos pela semana de moda.

Inspirado no pensamento do estilista Conrado Segreto, reconhecido por seu talento e irreverência, o SPFWN45 celebra o impacto e a liberdade próprios da criação.
Aguardem que o nosso apresentador Caetano Zonaro, que vai conferir as novidades e tudo que rolou no BACKSTAGE e trazer para você aqui no VITRINE FASHION.


EM TEMPO DE NATAL
UM LUXO AS BOLSAS ARTESANAIS BY SANDRA FUKELMANN



Vale a pena conferir as fofíssimas bolsas elaboradas Sandra Fukelmann, artística plastica. Feitas artesanalmente trazem as cores tropicais do Brasil. O sucesso é tanto que a artista e as bolsas foram tema de reportagem da revista Marie Claire francesa.
SANDRA FUKELMANN                    Fotos divulgação





As bolsas by SANDRA FUKELMANN, estão um arraso!
Zaba, editora de Moda Vitrine Fashion.

A maravilhosa Le Sac Brodé (amooo!) têm seus modelos de causar inveja de tão charmosos.  Aliás, diga se de passagem ter uma "Le Sac Brodé" no seu closet é tudo de bom. Eu já estou desfilando com a minha.  



Confira as novidades com produtos exclusivos pela internet na loja virtual "Le Sac Brodé"  www.lojalesac.com.br 



DOLLS
Graziela Moreira, franqueadora da grife de bolsas Doll em Curitiba, lançou nova edição Sandra Fukelmann. Visite o quiosque da Doll no Piso ML do Shopping Mueller em Curitiba.

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Batiche inaugura loja e apresenta coleção de Resort 17 Batiche inaugura loja e apresenta coleção de Resort 17
Ao propor uma moda que permeia o estilo resort urbano, a Batiche, da estilista Natalie Basiches, ganhou espaço nas araras das paulistanas e não demorou para receber pedidos vindos de todo o Brasil.


A marca cresceu, conquistou 120 multimarcas, e sua loja, no Prédio das Heras, no Itaim, em São Paulo, ficou pequena para as coleções que vêm aumentando a cada temporada. Natalie abre as portas de seu novo espaço, localizado no mesmo prédio, porém três vezes maior.
O ambiente – agora de 100m² – receberá as clientes com mais conforto e reforça a identidade da label que hoje vai além de apenas batas e caftãs, peças que deram vida a etiqueta, mas que continuam como carros-chefes. O evento de inauguração apresenta ainda outra novidade, a coleção de Resort 17.


As novas peças seguem permeando o mood board eleito para a estação, que reúne referências vindas de toda América Latina, porém de uma forma ainda mais leve, pensadas para as temperaturas altas. O algodão dá vida a saias e vestidos – ambos em comprimentos mídi ou mini – blusas e shorts, todos complementados por bordados de linha ou acabamentos coloridos que enriquecem cada uma das peças.


Uma família desenvolvida exclusivamente em linho, sugere produções elegantes e versáteis compostas por tops e saias longas com fendas laterais, look que acompanha tanto os momentos de lazer quanto de trabalho.

Um dos destaques vai para a estampa La Paz, que remete a motivos da cultura boliviana e agora se estende a novos modelos como bodies, maiôs e biquínis. Sutis transparências proporcionam ainda mais charme, assim como os decotes que vão de ombro a ombro que valorizam o colo e o bronzeado.




A coleção já está à venda na loja física da Batiche, em seu e-commerce próprio, no Shop2gether, OQ Vestir e principais multimarcas do país.

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TIG traz a coleção SUMMER com peças indispensáveis para o verão



A mais nova coleção da TIG, intitulada SUMMER, promete trazer as cores e estampas indispensáveis para esse verão. Com um mix de tons pastel e quentes, a coleção conta com peças ideais para curtir a estação de uma forma leve, despretensiosa, mas cheia de estilo. 
Por Cris Zaba

Estampas exclusivas, uma delas com tema flamingo, acompanha o clima tropical de muito calor, típico do Brasil. Além do print de flamingo, um dos grandes destaques, estampas florais aparecem com ênfase e mostram também bordados e renda, características forte da marca.

Peças fluidas, macaquinhos, shorts e batas se destacam e mostram todo o teor fashion que a nova coleção oferece. Tendências como recorte ombro a ombro, tops cropped e bodies não faltam para compor a galeria, mostrando todo charme e singularidade que a TIG oferece.


Confira no: www.tigstore.com.br
@tigoficial

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Coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC | NYFW

Desfile aconteceu na loja da marca em Nova Iorque.

Uma abstração de horror e sonhos. A coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC imaginada pelo Diretor Criativo Raf Simons busca inspiração no cinema; da fábrica de sonhos de Hollywood e suas representações tanto do pesadelo como do sonho americano.
Heroínas, heróis e anti-heróis. A estética dos protagonistas dos filmes de terror é remixada, seus significados ganham novas interpretações e celebrações.

As “pistas” de horror e sonhos inspiram a coleção. Aqui nunca existe horror sem beleza. A estética visual do cinema é resignificada para criar uma pluralidade de vestimenta. A estética dos thrillers é revisitada. Raf cria roupas únicas, em novas montagens. Elas são editadas – assim como um filme – para definir uma narrativa fresca.

As silhuetas da alta-costura americana do meio do século ganharam ares industriais e aparecem em nylon, borracha especialmente moldada em Ohio e couro pintado à mão. O xadrez lenhador é visto nos ternos masculinos. Pompons ganham novas versões em vestidos de franjas, bolsas e chaveiros, vestidos tipo camisola viram trajes de noite.


Em contato com a pele, redes, seda e borracha. Esses materiais traduzem tanto sensualidade como mortalidade. A linhagem desses filmes pode ser rastreada até mitos urbanos, avisos puritanos alertando os jovens dos perigos da transgressão sexual – e a história da CALVIN KLEIN é diretamente relacionada com a transgressão sexual.


































































































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Natura Aquarela apresentou seu novo Batom Matte na SPFW N44
 por Cris Zaba

Amigas fui conferir para o nossa VITRINE FASHION o lançamento dos novos batons matte de Aquarela possuem pigmentos que trazem muito +COR e garantem acabamento + MATTE. Eu adorei!
Lançamento do BATOM na BIENAL do SPFW

A novidade chega ao portfólio da marca com oito opções de cores vibrantes e de efeito ultramatte que proporcionam cor intensa, alta cobertura e máxima hidratação, sem  ressecar os lábios. Os novos batons estão dispiníveis nos tons cinza, pink, vermelho (claro e escuro), vinho, roxo, coral e rosa pelo preço sugerido de R$ 23,90.


“A nova plataforma de batons matte de Natura Aquarela eleva o patamar de qualidade do portfólio da marca ao combinar a alta performance do efeito ultramatte e a cor intensa com o benefício da hidratação e conforto para os lábios”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura.
E para reforçar ainda mais sua presença do universo da moda, a marca lança também um presente especial com as cores da SPFW: são três novos batons de efeito ultramatte – cinza, pink e vermelho – em uma embalagem temática e exclusiva, em edição limitada. O preço sugerido é de R$ 47,70.

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NA 44ª EDIÇÃO DO SPFW, VANESSA ROZAN ASSINA A BELEZA DO DESFILE DA UMA RAQUEL DAVIDOWICZ COM PRODUTOS VULT.
 por Cris Zaba

Vanessa Rozan, embaixadora Vult, assinou a beleza do desfile da marca UMA Raquel Davidowicz, realizado hoje, 28/08, na Japan House em São Paulo.
Para as makes, Vanessa optou por looks completamente naturais. Nas peles, Rozan adotou apenas pequenas correções sem grandes coberturas. Foram utilizados os corretivos e bases da linha HD. Para os lábios, a top maquiadora estreou o Lip Butter, cor UP, um mega lançamento da Vult que está chegando por aí. Já para conferir um ar de rosto saudável, usou o stick blush, cor 03 e abusou da iluminação com os sticks iluminadores, cor 1 e 2.

Para manter o olhar natural, nas sobrancelhas e nos cílios foi utilizada a Máscara para Cílios Modeladora Incolor.
SAC(11) 4736-8890/ sac@vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica
e-commerce: www.vult.com.br






LINHA FIT ME MAYBELLINE NY
 As consumidoras brasileiras estão sempre em busca da pele perfeita e com aparência natural. Porém, com tantos tons de pele no Brasil e as altas temperaturas e umidade do país, nem sempre essa busca é fácil – a escolha da base errada pode deixar um “efeito fantasma” em peles amarelas ou um tom cinza em peles negras, por exemplo. Além disso, a textura é muito importante para evitar que o produto não destaque ainda mais as imperfeições.
Fotos divulgação


Pensando em soluções para todos esses problemas e dificuldades, Maybelline apresenta FIT ME, sua nova linha para face desenvolvida especialmente para a brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos, Fit Me cobre 96% dos tons de pele brasileira.
A nova linha atende aos três principais requisitos que as brasileiras buscam ao comprar maquiagens para a face:
- Cor perfeita: o produto precisa ter o tom exato da pele;
- Controle de oleosidade: mais de 50% delas têm a pele oleosa;
- Efeito matte: pele seca e resistente ao clima quente e úmido do Brasil.
 
 

Fit Me controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal para a pele brasileira. A cobertura matificada da base controla a oleosidade sem ressecar, reduz a aparência dos poros, iguala o tom da pele e disfarça as imperfeições. Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas.





Esta é a primeira linha de face da marca totalmente desenvolvida no Brasil. Para encontrar os tons exatos da pele brasileira, Maybelline realizou uma pesquisa com mais de mil mulheres que testaram 33 cores e texturas de bases para que os 19 tons fossem selecionados, cobrindo 96% dos tons de pele do Brasil.
 


Obs.: A linha de pó compacto estará disponível nos quiosques da marca e nos demais pontos de venda a partir de agosto.
Preços Sugeridos:
Base: R$38,90
Pó Compacto: R$36,90
Blush: R$33,90
Corretivo: R$27,90

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SOBRANCELHAS PERFEITAS

Um bom profissional bem capacitado é fundamental para o melhor resultado quando o assunto é MICROPIGMENTAÇÃO - Solução Definitiva com melhor resultado para cada tipo de rosto. A Revista VITRINE FASHION foi conferir uma escola conceituada para você profissional de estética fazer um excelente curso. 
Fotos divulgação
Imagine poder levantar-se todos os dias com as sobrancelhas certinhas e com uma linda cor natural em seu rosto. Para muitas mulheres, acordar como se estivesse acabado de sair da cadeira de um maquiador, deixou de ser sonho.
A técnica responsável por esse milagre é a micropigmentação, popularmente conhecida como maquiagem definitiva. Aplicada basicamente para maquiar alguns pequenos pontos do rosto e do corpo, a micropigmentação consiste em dar uma aparência mais expressiva aos contornos dos olhos, lábios e sobrancelhas, e disfarçar pequenas imperfeições. Para um resultado perfeito o profissional deve ser capacitado com técnicas e materiais adequado.


A professora Márcia Martins é uma das maiores profissionais que compõe o time MAG ESTÉTICA. Micropigmentadora e Esteticista atua na área desde 1990, mas acompanha a micropigmentação desde 1986. Também é autora do livro “Micropigmentação - Beleza feita com arte”.
O talento, criatividade, precisão e satisfação dos clientes são os grandes diferenciais desta profissional que é especialista em técnicas de embelezamento e de correção, além de dominar técnicas especiais para alcançar efeitos e resultados mais naturais como híper realismo fotográfico, policromia e a utilização de cálculos geométricos permite um design ajustado ao biotipo de cada rosto.
Marcia Martins é especialista em técnicas de embelezamento e de correção, além de dominar técnicas especiais para alcançar efeitos e resultados mais naturais como híper realismo fotográfico, policromia, (degradee de cores), e cálculos geométricos baseados em proporção áurea para análise de medidas. Atualmente, também utiliza técnicas de abordagens a partir da introdução da pintura e das artes plásticas na micropigmentação, criando-se um novo conceito de aprimoramento de técnicas que definem efeitos e resultados mais naturais, além da utilização de designs e perfis ajustados ao biótipo de cada rosto expondo regras ditadas pela matemática.
O talento, criatividade, precisão e satisfação dos clientes são os grandes diferenciais desta profissional que exerce e ensina a Micropigmentação na Unidade MAG ESTÉTICA LITORAL, atuando como diretora, conferencista e palestrante de grandes feiras, como Hair Brasil entre outros.

Como é feita

A aplicação é feita com um aparelho chamado dermógrafo. Apesar de ter o mesmo princípio da tatuagem, na maquiagem o tipo de pigmento aplicado e a profundidade da pele a ser atingida são diferentes e específicos. A técnica serve para correção de sobrancelhas finas, ralas, desiguais ou até mesmo para fazê-las, no caso da perda total. Pode ser usados ainda para corrigir lábios desiguais, sem cor ou muito finos, delinear os olhos, camuflar determinadas cicatrizes, repigmentar a aréola mamária, manchas brancas na pele e vitiligo estacionário de pequenas dimensões.
Fotos Divulgação



SERVIÇO: 
MAG ESTÉTICA - Pioneiros da técnica no Brasil!
Matrículas Abertas confira os cursos abaixo:
 -Micropigmentação Básico
 -Micropigmentação Corretiva
 -Especialização em Micropigmentação

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MODA
Alek Wek e o otimismo brilham na edição especial de 28 anos de ELLE
Modelo sudanesa esbanja alegria na edição de aniversário, fala das dificuldades que enfrentou no início da carreira e como seu sorriso conquistou o mundo.


A ELLE de maio celebra os 28 anos da publicação no Brasil de uma forma diferente. Em quatro capas distintas, a modelo sudanesa Alek Wek reforça a tendência para os tempos difíceis, o otimismo. Na década de 1990, Alek quebrou barreiras e se transformou em uma porta-voz da mudança.




Asilada em Londres e mesmo com tantas dificuldades, ela nunca deixou a
 tristeza se aproximar e foi a primeira modelo de origem africana a aparecer 
na capa da ELLE francesa, em 1997. Mas Alek Wek queria ir além das
passarelas e virar os holofotes para outros assuntos.
“Eu olhava para a mídia ocidental e pensava: roupas e sapatos são ótimos,
mas vamos focar em assuntos importantes! (...) Daí a decisão de usar a minha
projeção na moda para jogar luz sobre os milhares de refugiados que não
tiveram a mesma sorte que eu e minha família. Jamais esqueci que fui e serei
para sempre uma deles. Uma refugiada. E é preciso fazer algo a respeito”,
conta a modelo, que hoje é parceira dedicada da Agência da ONU para
Refugiados (Acnur), onde participa de programas de educação, direito das
mulheres e acesso à água, entre muitos.
Na edição de maio da ELLE, que convoca suas leitoras a uma reflexão e propõe
uma mudança de atitude, convidando-as a espalharem o sentimento de otimismo
com a hastag #serfelizELLEgal, Alek Wek aparece com o seu melhor acessório -
e que nunca sai de moda - o sorriso.

“Ah, sim! Esse sorrisão (ela abre um enorme) é culpa de meus pais, dinkas do
Sudão do Sul. (mais risos) No início, as pessoas me diziam: você é exótica
demais, ri muito, nunca vi ninguém com um tom de pele tão escuro. Minha
reação era escancarar ainda mais o sorriso e dizer: acho que você deveria
viajar mais para descobrir mais tons nesse planeta, inclusive mais escuros do
que os meus. Tom, aliás, que me faz única, ser quem eu sou.”

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C&A apresenta nova collection em parceria com a Ateen

O eterno boho da marca carioca volta às lojas em bordados românticos, vestidos estampados e acessórios. 
O visual naturalmente chic e despojado da Ateen está de volta à C&A. Pela segunda vez, a marca carioca apresenta peças-chave obrigatórias para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70.
Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa.
 A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.
A Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 08 de março e também pelo e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99.


Suas coleções apostam em um visual despojado chic que combina tecidos nobres, alfaiataria e acabamentos perfeitos com um toque de ousadia, atribuindo referências boho, rock'n roll e até esportivas aos looks. Couro, franjas, tricôs elaborados, seda estampada, bordados, veludo, linho e vários outros elementos se encontram em um guarda roupa versátil, que transita do ambiente urbano à beira-mar, de dia e à noite, complementado por acessórios poderosos.



Atualmente, conta com oito lojas próprias no Rio de Janeiro, além de unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto, e-commerce e ainda presença em multimarcas de todo o país. (www.ateen.com.br)

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A alta-costura está em alta
Empresas seguem as novas tendências, mas com muita sofisticação e exclusividade

O segmento da alta-costura voltou com força total para aqueles que apreciam peças com bom caimento, bons tecidos, e claro, a expertise de ótimos profissionais da área. Pensando nesse mercado exclusivo, as irmãs Salma, Silene e Juliana Georges Simões criaram o Atelier Victoria, em São Paulo, considerado referência em vestuário sob medida tanto para homens quanto para as mulheres.

Nos tempos atuais, a indústria do prêt-à-porter se modernizou ao ponto de replicar técnicas sofisticadas de bordados, brocados e aplicações com aspecto luxuoso em grande escala. “O fast fashion democratizou a informação de moda e acelerou sua oferta enquanto o high fashion luta para mostrar o seu valor num mercado em crise. Mesmo assim, a alta-costura se mantem em alta, pois as consumidoras à encaram como um estilo de vida, e não moda. Esse pequeno e seleto grupo de clientes sempre existirá, pois são pessoas extremamente apaixonadas pela exclusividade, pelo vestido impecável, feito sob medida”, afirma Juliana Simões
.
A alta-costura nada mais é que técnica e não preço, “as clientes encaram a alta-costura como uma grande fantasia. É o sonho de aspiração, um estilo de vida de luxo. É acompanhar em cada prova, o sonho do vestido perfeito em formato de desenho, se tornando realidade”, ressalta a profissional.

As empresas estão seguindo as novas tendências, mas tudo com muita sofisticação e exclusividade. “Os tons de nude e terrosos são a nossa grande aposta. E para as menos clássicas, e que gostam de levar um look mais colorido, mas sempre elegante, os variados tons de azul e verde são uma ótima opção. É sempre bacana escolher uma cor de vestido que combine com seu tom de pele. Em relação a matéria-prima, Tule com aplicações de rendas recortadas, aplicadas artesanalmente e bordadas à mão, seda pura, cetim italiano, tafetá de seda e shantung”, finaliza a empresária.

Conheça o site: http://www.victoriaaltacostura.com/

Tendências de cortes de cabelos
Escolha o corte de cabelo ideal para o seu tipo de rosto de acordo com as tendências apresentadas pelas atrizes nas novelas:

Curto, efilado nas pontas
A atriz Gloria Pires usa um corte efilado nas pontas, bem curto, em “Babilônia”. Exige um bom profissional para realizar o corte para atingir o objetivo desejado. Ideal para quem possui os cabelos lisos. Caso contrário, necessita de escova trabalhada.


Repicado em camadas
Em “Sete Vidas”, Isabelle Drummond usa um corte repicado em camadas com uma leve ondulação. É um corte versátil e fácil de adaptar para cabelos lisos, ondulados e cacheados.


Curto, com volume
Um corte “batido” na nuca e que só deve ser usado por quem possui bastante volume de cabelo. É o caso do novo corte que Cláudia Raia está usando em “Alto Astral”. Quem tem pouco cabelo não deve optar por esse corte. Pode-se incrementar com mechas para dar um aspecto mais jovem.


Ondulados
A atriz Maria Flor já possui os cabelos ondulados. Em “Sete Vidas” ela apenas cortou um pouco a franja. Para manter, escovar somente a franja e aplicar difusor no resto do cabelo.


Corte long bob
Em “Sete Vidas”, a atriz Vanessa Gerbelli usa uma variação de long bob com repicados na parte frontal do cabelo, o que ajuda a criar um volume extra nos fios. Para manter deve-se usar um óleo para disciplinar as pontas.



Cacheados


Kizi Vaz usa os cabelos cacheados em “Babilônia”. É um tipo de cabelo que precisa estar sempre hidratado. Para cuidar em casa, deve-se usar um ativador de cachos para manter a ondulação natural.

Fotos: reprodução.
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A TOP PATRÍCIA BECK É ESTRELA DA CAMPANHA OUTONO-INVERNO 2015 DA BLUE BEACH
Referência pelo estilo de vida saudável, Patrícia se destaca nas fotos da nova campanha fitness da marca.



A marca Blue Beach, fotografou recentemente sua nova campanha de fitness, e o lugar escolhido foi o Deserto do Atacama, no Chile, um cenário em meio à natureza, de beleza magnífica que teve como destaque a top Patricia Beck.


Patrícia foi escolhida para as fotos da nova coleção fitness, porque tem tudo a ver com a marca e por ser adepta a um estilo de vida super saudável, ligado ao bem-estar, além de ter uma conexão com a natureza que vão de encontro ao conceito da nova campanha da Blue Beach.


No auge de sua carreira, Patrícia traz em seu portfólio, editoriais e desfiles de moda para renomadas marcas e estilistas internacionais. A top contou que por seguir a carreira de modelo, precisa praticar exercícios e manter uma alimentação regrada, porém saudável e que só agrega ao seu estilo de vida.


“Adorei fotografar para a Blue Beach, estou encantada com a nova coleção, porque traz peças modernas, de qualidade e que combinam muito com o meu estilo de vida”. Declarou Patrícia.



Ficha Técnica:

Modelo: Patrícia Beck
Fotos: Pieiro D’Avila
Estilo:  Tatiana Sein e Cris Chaves
Make:  Liége Wisnieswki
Styling: Leandro Lourenço
Filme: 8588 Creative Studio
Locação: Deserto do Atacama / Chile
Marketing: Flávia Galeazzo

Instagram: BlueBeach_Wear
Facebook: Blue Beach News

SAC: (011)-2281-0011



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posted by: Caetano Zonaro

zonaro@vitrinefashion.com.br

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