PARQUE AQUÁTICO

Férias escolares no parque aquático Thermas dos Laranjais

Famoso pelas águas quentes e localizado em Olímpia, no interior paulista, região com temperaturas agradáveis no inverno, Thermas dos Laranjais possui mais de 50 atrações para todas as idades
Parque Thermas dos Laranjais           Fotos divulgação
Procura um lugar para curtir as férias com as crianças e fugir do inverno? O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, é uma excelente opção. Localizado na cidade de Olímpia, no interior paulista, região recomendada pelos viajantes dosite de reservas Booking.com como um  dos melhores destinos para viajar com crianças, o parque Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas naturalmente quentes e pelas 55 atrações voltadas para todas as idades.

Atrações exclusivas para crianças:
Algumas das atrações são destinadas exclusivamente para a diversão dos pequenos. O miniparque infantil, com as principais atrações do parque em miniatura; o escorregador Hula Hula, primeira atração construída pelo Thermas; a Piscina Maluca, onde as crianças passam por uma prova de obstáculos flutuantes que exigem muita animação e vontade para chegar ao final; as piscinas de ressurgência, onde é impossível afundar; além de uma mini fazendinha e mini zoológico, onde é possível interagir e aprender sobre a fauna e flora brasileira, estão entre as atrações.
   
Piscina com Ondas do Parque aquático Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

Para quem gosta de aventura:
Já para os mais aventureiros e as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o parque também têm atrações que oferecem mais adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o Surfmaster, única pista de surfe 180° do país, além das atrações Asa Delta, Everest, Kamikaze, Rio Selvagem e muito mais.
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas.
Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE