VICTORY BÜH


Coleção Victory – a prorrogação do inverno BÜH
Novas peças fashion soccer completam a estação mais fria do ano
Coleção Victory Fashion Soccer        Fotos divulgação

Depois do sucesso da coleção de inverno World BÜH, lançada no mês de maio com um desfile no Museu do Futebol em São Paulo, a marca masculina de fashion soccer amplia seu leque de produtos lançando agora a Coleção Victory. Inspirada no momento em que o craque de futebol volta para casa com a esperada taça na mão e a sensação de dever cumprido, essas novas peças são ideias para celebrar as vitórias não só do futebol, como também do dia-a-dia!

A Coleção Victory traz peças modernas, com recortes e materiais diferenciados: blusas e calças estilosas surgem em moletom e plush, ao lado de camisetas e bonés. Destaque para a calça jogger, um dos hits da coleção! Vale destacar também as peças em jeans, seguindo as principais tendências de moda.


Fica a dica: para os menininhos que querem seguir o estilo fashion soccer e quem sabe até combinar seus looks com o dos seus pais, a BÜH também tem roupas infantis! Conheça essa nova Coleção Victory já disponível no site www.usebuh.com.br e na loja física localizada na Rua Itapeti, 572 - Tatuapé, São Paulo.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE