Confraria das Namoradas

Helena Caio armou hoje a Confraria das Namoradas em seu atelier
Helena Caio, Helena Silvarolli,Beatriz Barhouch    Fotos divulgação: Juan Guerra
Andrea Funaro      fotos divulgação Juan Guerra
Andrea Funaro, realizou hoje (12 de junho) em São Paulo a Confraria das Namoradas em parceria com Helena Caio, com almoço seguido de shooting coleção Inverno 2018 inspirada na África com as influencers Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Marcella Diniz Abrao, Beatriz Barhouch e Rafaella Kalil.
Gisela Prochaska e Deborah Paulino

Cecilia Neves e Andrea Funaro 
Helena Caio, diretora criativa da marca homônima, tem um dos ateliers mais concorridos de São Paulo, onde faz eventos impactantes apenas para convidadas especiais.
Tudo acontece ao redor da piscina com experiências sensoriais maravilhosas, que traduzem o lifestyle da marca.
As coleções são todas feitas a mão, utilizam o couro como sua principal matéria-prima e contam com um número limitado de peças, para preservar a exclusividade da marca, que tem como assinatura a notável ousadia de aplicações, bordados, mistura de materiais, formas, desenhos e texturas.
A coleção Inverno 2018 foi inspirada na África, com os temas Jungle Leaves e África Print e podem ser adquiridas com visita marcada no atelier da empresária ou pelo IG @helenacaiooficial.
Flavia Cavalli e Anne Surita 


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE