Brasil Kirin anuncia reposicionamento da marca Devassa

Por Caetano Zonaro

Devassa apresenta sua nova Tropical Lager, uma puro malte pensada para o clima brasileiro

Na última quarta-feira (8), a Brasil Kirin anunciou o reposicionamento da marca de cerveja DevassaA empresa abandonou a fórmula mais popular da bebida, apostando agora na versão premium, feita com puro malte tropical lager e sem adição de outros cereais como milho e arroz.   
Muito brincalhāo Tiago chegou na coletiva dizendo: “Vocês estavam esperando Loura e Linda, eis que cheguei eu, um gordinho, careca e de óculos sem lentes, para ser o apresentador do evento e vocês aguardavam a Musa Devassa”.     Foto divulgação Cleomir Tavares
Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 2002, a cerveja Devassa foi inc
orporada à Brasil Kirin em 2007. Com a nova proposta, o objetivo da empresa é resgatar a descontração e a autenticidade do estilo de vida tropical no seu DNA. A mudança vai responder por parte significativa do orçamento de marketing da companhia neste ano: R$ 400 milhões.
Marcello Macedo, o Cello, um dos fundadores de Devassa Caetano Zonaro diretor e apresentador da revista Vitrine Fashion e Minás Vourodimos, Vice-Presidente de Marketing da Brasil Kirin.
Confira todos os detalhes clique aqui e "Sinta o Clima": http://www.vitrinefashion.com.br/p/gastronomia.html

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE