Cristais Preciosa

Cristais Preciosa com Fernanda Lima na
Globo

A estrela global e apresentadora Fernanda Lima conduz com desenvoltura o programa Amor & Sexo e leva para o horário pra lá de nobre da TV Globo o brilho intenso dos Cristais Preciosa. Nos próximos programas, a global entrará em cena com duas criações assinadas pelo fashion designer Samuel Cirnansck, que não poupou talento e sedução para a criação dos looks.

Uma das propostas é o macacão com formas que contornam a silhueta
longilínea de Fernanda Lima. Samuel Cirnansck conta que a modelagem da peça é valorizada por transparências localizadas, na forma de recortes geométricos com paetês e aplicações de galões inteiramente bordados com o legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa.

Visivelmente feliz em desenvolver as novas criações para a bela Fernanda Lima, Samuel Cirnansck - que vem trabalhando com ela há tempos -, conta que os galões rebordados com cristais checos da Preciosa surgem como recurso para destacar os recortes e realçar o pink e o vermelho, usados no modelo a pedido da própria estrela.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE