LEILÃO TEMÁTICO SOBRE JAMES BOND

O protótipo n.01 do OMEGA Seamaster 300 usado por Daniel Craig em SPECTRE foi vendido ontem à noite em Londres em um leilão temático sobre James Bond.
Daniel Craig no papel de James Bond no filme Spectre     foto Divulgação
 Realizado pela tradicional casa de leilões Christie's, o relógio foi arrematado pelo valor de aproximadamente GBP 92.500,00 (valor superior a R$ 530.000,00) e fazia parte do arquivo de memorabilia da EON Productions, empresa responsável pela produção dos filmes de James Bond .


Este relógio apresenta uma caixa de aço inoxidável e elegante mostrador preto. Sua catraca de giro bidirecional também é preta, feita de cerâmica polida e conta com uma escala Liquidmetal® de 12 horas. Outras características únicas deste modelo são os ponteiros centrais de segundos "Lollipop" e pulseira de NATO preta com listras cinzas. Este relógio possui o inovador calibre OMEGA Master Co-Axial 8400, um revolucionário movimento anti-magnético.

Toda a receita do leilão irá beneficiar a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras e outras organizações sem fins lucrativos.

Relógio Seamaster 300 Spectre Omega        foto Divulgação


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE