PASSAT

Novo Passat. Uma nova categoria de sofisticação


posted by Por Caetano Zonaro
A sofisticação ganha uma nova categoria. A Volkswagen está lançando no Brasil o Novo Passat, que chega trazendo novo design, novas tecnologias, mais recursos de segurança, entretenimento e possibilidades.
O apresentador Caetano do Vitrine Fashion foi conferir o avant-oremièr que aconteceu no último dia 24, na casa Bossa no Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

Agora em sua oitava geração, o Novo Passat foi apresentado mundialmente no Salão de Paris de 2014 e eleito o Carro do Ano 2015 (Car of the Year 2015) na Europa em março deste ano. Ícone da Volkswagen, ao longo de suas gerações e das mais de 22 milhões de unidades produzidas em todo o mundo, o modelo evoluiu de forma constante, oferecendo sempre o melhor em sua classe
O Novo Passat é produzido em Emden, Alemanha, e estará à venda no Brasil no início de 2016. Há 10 opções de cores para a carroceria (Azul Harvard, Azul Night, Bege Sund, Branco Puro, Cinza Indium, Marrom Oak, Prata Sargas, Prata Tungstênio, Preto Mystic e Vermelho Crimson), e três para o revestimento de couro dos bancos (bege, marrom e preta). O sedã tem três anos de garantia total.
Interior. Da mesma forma que seu exterior, o interior do Novo Passat foi desenvolvido com estética, clareza e elementos aprimorados para compor com o sofisticado conceito geral dessa oitava geração.
  O novo PASSAT vem com duas versões de acabamento: 
Comfortline e Highline
Duas versões. A Volkswagen lança o Novo Passat no mercado brasileiro em duas versões de acabamento: Comfortline e Highline. O modelo traz, em ambas as versões, sistema start-stop (que desliga e liga o motor em paradas de semáforo, por exemplo, para economizar combustível).
 Com base em inúmeras novas soluções de design, como a faixa horizontal contínua que abrange os difusores de ar e recursos de bordo – incluindo o novo Painel Digital Programável (Active Info Display) e um discreto filete de iluminação ambiente – o interior tem aparência mais vanguardista e exclusiva do que nunca.




Como opcional, o Passat Highline pode ser equipado com o pacote Premium, que integra o sistema de infotainment Discover Pro, com tela sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas e som Dynaudio Confidence de 700 watts (com 11 alto-falantes); sistema Pro-Active, Park Assist 3.0, Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), Painel Digital Programável (Active Info Display) e Assistente de Mudança de Faixa (Side Assist).



Novo Passat foi criado com base na Matriz Modular Transversal (MQB), itens exclusivos e inovadores, como faróis de LEDs e Painel Digital Programável e novos sistemas de infotainment e sistema de som Dynaudio.
O jogador Cafu como é bem mais conhecido, foi um dos grandes nomes de todos os tempos a vestir a camisa da seleção brasileira e é fã de carteirinha do PASSAT ao lado de Zonaro foram conferir as novidades de perto.
"O Novo Passat  estará à venda no Brasil no início de 2016 e vale muito a pena conferir", comenta Caetano Zonaro.

Fotos divulgação.
Fotos festa de lançamento Casa Bossa:

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE