SÃO PAULO BOAT SHOW

A Prestige apresenta no Boat Show embarcações de até 18,4 milhões e modelo decorado para réveillon com peças cobertas de cristais Swarovski


A francesa Prestige, marca presença no São Paulo Boat Show com a linha 2016 de embarcações luxuosas e milionárias. Verdadeiras casas de alto padrão, que custam de R$ 3,2 milhões a R$ 18,4 milhões, durante o período do evento estarão dividas em dois lugares: no salão náutico para visitação e na Marina Astúrias (Guarujá) para test-drive.
Destaque no estande e considerado um dos barcos mais caros do evento, a marca irá expor o que há de mais sofisticado no modelo Prestige 620, com a decoração pronta para a comemoração do Réveillon. Os tons claros, explorando o prateado, branco e dourado, se dividem entre vasos Versace, Escultura Lladró, louças Bugatti, bandeja coberta de cristais Swarovski e entre outras peças que enaltecem ainda mais seu design e elegância, construindo o cenário perfeito e “glamouroso” para virada do ano.
Com apenas 16 unidades no mundo, a Prestige 750 Fly concebida pelo arquiteto naval italiano Vittorio Garroni, estará disponível para test-drive. Esse sonho de consumo, possui 22,58 m de comprimento total, que equivale a um prédio de oito andares, se fosse construído na horizontal. Suas características são de “superiates” de, no mínimo 100 pés, que foram adaptadas para um modelo de 75 pés.
Também na água estará a Prestige 420 Fly, que oferece um ambiente agradável e extremamente aconchegante, surpreende com toda sua tecnologia de ponta e performance. Já para quem quer optar por um pouco mais de espaço, o modelo 450 Fly apresenta superioridade em sua categoria em todos os sentidos, e poderá ser apreciada no salão.
A francesa é representada pela renomada Yacht Center Group, conhecida no Brasil por apresentar o que há de mais luxuoso no segmento náutico mundial.
Para saber mais sobre as embarcações e conhecer outros modelos, acesse: www.yachtcentergroup.com

Informações sobre o São Paulo Boat Show: www.saopauloboatshow.com.br

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE