TURISMO


Taipus de Fora e Galés de Maragogi estão entre as mais belas piscinas naturais do Brasil, segundo pesquisa

Ranking do Guia Viagens Brasil traz ainda as belezas naturais da Baia dos Porcos, Praia do Forte e Lago Azul 
Taipus de Fora (Península de Maraú na Bahia)
Para aproveitar o verão e a alta onda de calor, o Guia Viagens Brasil listou as cinco piscinas naturais mais cobiçadas do País. A lista serve como guia aos viajantes que querem aproveitar a estação e desfrutar de belas paisagens, sem precisar viajar para outro país.
A primeira posição da lista é Taipus de Fora, na Península de Maraú, na Bahia. Composta por maré baixa e calma, apresenta formações de corais e coqueiros gigantes e proporciona uma ótima experiência para adultos e crianças, que podem mergulhar em meio aos peixes. Foi eleita a sexta praia mais bela do Brasil, segundo revista Viagem e Turismo.
Galés de Maragogi ( Alagoas) fotos divulgação
Localizada entre Maceió e Recife, a aproximadamente 125 Km de cada, fica Maragogi (Alagoas), considerada o caribe brasileiro. O local reúne areias finas, recifes, mar cristalino, sem contar a excelente infraestrutura de hospedagem. “As piscinas naturais são muito disputadas pelos brasileiros, suas águas calmas e transparentes e as paisagens encantam os turistas”, afirma o fotógrafo de viagem Ricardo Junior, fundador do Guia Viagens Brasil.

Vitrine Fashion

NEW DOG