REVEILLON 2015 - JURERÊ INTERNACIONAL - SC

Reveillon Café de La Musique 2015
O Café de La Musique Floripa é diferente de tudo que você já viu e ouviu. É considerado o beach club mais conceituado e desejado do Brasil. Com isso, traz mais uma festa de reveillon inesquecível e especial para pessoas que sabem aproveitar e curtir o que a vida tem de melhor, com boa música e uma vibe espetacular. 
A pretensão é superar as edições anteriores e, mais uma vez, surpreender a todos os presentes nesta incrível festa, proporcionando um New Year's Eve marcante e em grande estilo a um público exigente, tanto do Brasil, como do exterior. Um lugar de gente bonita onde celebridades, artistas, formadores de opinião e jetsetteres internacionais convivem sobre o mesmo deck. 
Tudo isso acontece em um espaço com infra-estrutura completa, cercada de prazer e sofisticação por todos os lados. O sistema All Inclusive oferece open bar premium e a alta gastronomia da casa trazem consigo qualidade e sofisticação, de influência internacional e nacional.
ATRAÇÃO CONFIRMADA:
ERICK MORILLO
no comando das pick-ups no Réveillon 2015. Precisa de mais?

_______________

Luxury Reveillon 2015 no Donna
Beleza tem o poder de transformar, pois inspira emoção, traz cor e encantamento para a vida das pessoas. E é com esta inspiração que o Donna Dinning Club vai receber o novo ano. A festa de Reveillon Donna 2015 trará encantamento e beleza para celebrar este momento. O Reveillon Donna 2015, vip list by MustDo, será um evento exclusivo, com gastronomia internacional, open bar de bebidas premium. Ambiente sofisticado, único, com qualidade e serviço de excelência, área interna com ar condicionado, mesas e camarotes, área externa coberta com pista de dança e camarotes, área na areia da praia exclusiva com serviço de bar. 
__________________

Reveillon Taikô chega a sua 13ª edição em Jurerê Internacional

Taikô chega esta temporada em sua 13ª edição. Como já é tradição, o evento contará com serviço “All Inclusive”, que oferece bebidas premium e gastronomia internacional, em uma inesquecível ambientação à beira-mar.
Atrações
Entre as atrações já confirmadas, está o DJ Niko Saint-Tropez, revelação da cena eletrônica do sul da França. Residente do clube Le Quai, um dos mais exclusivos da baía de Saint-Tropez, o DJ é conhecido por unir referências de jazz, soul e lounge com as diferentes vertentes da house music, criando um set list alegre e contagiante – exatamente a “vibe” do Reveillon Taikô.
Outra atração já confirmada é a dupla Elekfantz, formada pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que conquistou sucesso internacional misturando o eletrônico com a sonoridade do blues ao lançar o elogiado álbum “Dark Tales & Love Songs”. Tendo como padrinho o renomado DJ e produtor Gui Boratto, o projeto já passou por cidades como Barcelona, Amsterdã, Paris, Berlim, Nova York e São Francisco, e participou de grandes festivais como o Lollapalooza Brasil e Dream Valley.

_______________________________

REVEILLON SPETTACOLO 2015
SPETTACOLO, O MELHOR REVEILLON DE JURERÊ INTERNACIONAL! O SHOW VAI CONTINUAR!
O Reveillon 2015 do P12, que chega a sua 8ª edição ainda mais luxuoso e glamoroso. Uma festa all inclusive com gastronomia internacional e bebidas premium. Camarotes com dois níveis, infra-estrutura confortável e permanente com duas pistas de dança, uma ao ar livre, na beira da piscina e outra em área fechada. Será mais um grande espetáculo com performances artísticas, show de fogos de artifício, cenografia tematizada, serviços impecáveis, além dos top dj's internacionais e nacionais. Você vai se surpreender com o Spettacolo. Venha viver o melhor primeiro dia do ano de toda a sua vida.

All Inclusive, Gastronomia Internacional, Open bar Bebidas Premium, Contagem regressiva, Show de fogos, Top Dj's Internacionais e nacionais, Intervenções Artísticas
Estrutura fixa inigualável, unindo o charme e o glamour de Jurerê Internacional com o conforto e a sofisticação do P12. 
A dica esta aí é só Conferir e um FELIZ 2015!
 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE