LUXO

Grand Meliá Fenix Madrid inaugura novo spa

Thai Room oferece massagens inspiradas na yoga, na Ayurveda e nos princípios tailandeses

O hotel Grand Meliá Fénix Madrid inaugurou o Thai Room, o seu novo espaço de saúde e bem-estar. Proporcionando aos clientes uma experiência única, o novo spa foi desenhado com uma mescla de elementos tradicionais e contemporâneos do universo asiático.
Agora, os visitantes da cosmopolita capital da Espanha podem contar não só com um hotel que faz parte do grupo dos exclusivos hotéis de luxo Leading Hotels of The World e que apresenta um dos bares mais badalados de Madri (o DRY Cosmopolitan Bar by Javier de las Muelas), mas também com um completo spa que responde aos desejos dos hóspedes.

O Thai Room tem três espaços para tratamentos terapêuticos: uma suíte privativa com chuveiro e jacuzzi, um suíte dupla com banheira de bronze, ideal para banhos de imersão aromáticos, e uma suíte single com chuveiro. Além disso, o novo espaço dispõe de saunas e banhos de vapor com ervas trazidas diretamente da Ásia.
Um completo menu de massagens e tratamentos tailandeses, indonésios e de Ayurveda fazem parte da diversidade de recursos terapêuticos oferecidos pelo spa do Grand Meliá Fenix Madrid. Nos tratamentos voltados para a saúde corporal são utilizados produtos naturais e refrescantes como tamarindo e açafrão. Para limpezas faciais, por exemplo, é usada uma combinação de geleia real e casulo de seda. Os produtos exclusivos propiciam uma sensação de frescor, paz e beleza.
Os especialistas em saúde e bem-estar do Thai Room foram especialmente capacitados por terapeutas tailandeses e estão preparados para atender às demandas dos clientes mais exigentes. O Thai Room é um projeto inovador inspirado no Asian Wellnesse e faz parte do International Spa Association e Thai Spa Association.

No Thai Room, os hóspedes podem relaxar e provar deliciosos chás aromáticos e aperitivos exóticos e saudáveis.

Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca, na Espanha, a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras em todo o mundo, bem como a líder absoluta dentro do mercado espanhol. Atualmente, ela opera e distribui mais de 365 hotéis e clubes de campo em quatro continentes sob as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico em crescimento internacional tem permitido à Meliá Hotels International ser a primeira companhia hoteleira espanhola com presença em mercados-chave como a China, o Golfo Pérsico e os EUA, bem como manter a liderança em mercados tradicionais: como Europa, América Latina ou Caribe. Seu alto grau de globalização, um modelo de negócios diversificado, o crescimento consistente apoiado por alianças estratégicas, o planejamento de grandes investidores e seu compromisso com o turismo responsável são os principais pontos fortes da Meliá Hotels International.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE