M MISSONI

M Missoni inaugura flagship no MorumbiShopping, em São Paulo
Loja da marca italiana será aberta no dia 25/04 com descontos especiais
Loja da marca italiana será aberta no dia 25/04 com descontos especiais
Segunda marca que leva o nome da família Missoni - um dos ícones da moda italiana, conhecida pelo inconfundível tricô em ziguezague - a M Missoni abre no dia 25/04 sua segunda flagship no Brasil, no MorumbiShopping. A inauguração celebrará o Dia das Mães com um soft opening de descontos especiais em todos os seus produtos, assim como gits especiais, até dia 12/05.

Localizada no Piso Lazer, em um espaço de 110 metros quadrados da ala fashion do shopping, a M Missoni tem projeto é assinado pelo escritório Grassicorrea Architects, de Milão, responsável pelo novo conceito de ambientação da marca em todo o mundo. Inspirado no design dos anos 70, aposta em cores suaves, linhas envolventes, mobiliário que confere uma simplicidade acolhedora e atmosfera clean, que realça ainda mais a profusão de cores vibrantes das roupas e acessórios.

Com estilo assinado pela diretora criativa da primeira marca, Ângela Missoni, a italiana M Missoni é produzida desde 2002 sob acordo de licenciamento firmado entre a Missoni S.p.A e a Valentino Fashion Group. Em julho de 2012, a M Missoni e o grupo Valentino foram comprados pelo Mayhoola for Investments, grupo de investidores comandado pela família real do Catar. A grife conta atualmente com 20 lojas exclusivas e está presente em cerca de 50 países com mais de 1100 pontos de venda, incluindo presença nas principais lojas de departamentos internacionais como Saks Fifth Avenue, Harvey Nichols, Printemps, Attika, La Rinascente e Tobu, e ainda lojas próprias nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Inglaterra. Ao longo de seu primeiro ano no Brasil, a M Missoni registrou uma evolução positiva nas vendas, e prevê um crescimento de 12 a 15% em 2014, além de considerar a possibilidade de expansão para outros estados.
www.m-missoni.com

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