RIO MUSIC CONFERENCE

Pestana Rio Atlantica recebe o maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América Latina
De 19 a 21 de fevereiro, Unidade será palco da Rio Music Conference
  
Na semana em que antecede o Carnaval, o Pestana Rio Atlantica, localizado na praia de Copacabana, será palco da sexta edição do Rio Music Conference. O maior encontro da música eletrônica e entretenimento contará com artistas, empresários, produtores e jornalistas do mundo inteiro que participarão de palestras, workshops, painéis e feira de negócios, ocupando cinco espaços simultâneos da unidade.

Para o evento já estão confirmados nomes como Bill Kelly, fundador do WMC – Winter Music Conference, evento que existe há 28 anos em Miami; Irfan van Ewijk, fundador da empresa holandesa ID&T, que criou festivais como Sensations e Tomorrow Land; e Grego O’Halloran, fundador do Resident Advisor (uma das mais importantes revistas online sobre música eletrônica).  Ao todo, mais de cem especialistas de diversos ramos da economia noturna participarão do evento.

Serviço:
Conferência RMC – Hotel Pestana Rio Atlantica
Endereço: Avenida Atlântica, 2964- Copacabana

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE