TIME DE CIRURGIÕES PLÁSTICOS DESEMBARCA NO BRASIL

Os reis do bisturi estão se preparando para a 15º edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, maior evento da área na América Latina, que acontece de 14 a 16 de março, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. 
O Professor Ivo Pitanguy, rei da cirurgia plástica, será o presidente de honra do evento.  foto divulgação

Comandado pelos cirurgiões plásticos Carlos Oscar Uebel, presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), e pelo respeitado Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, o evento receberá em seus três dias de duração, mais de mil cirurgiões de todo o mundo. Desembarcará em terras brasileiras a melhor seleção de cirurgiões plásticos do planeta. A França será representada por Eric Auclair, ex-presidente da Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica e Estética e um dos maiores nomes em micro cirurgias. Kai-Uwe Schlaudraff, membro do Conselho da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética e um dos maiores pesquisadores em estudos utilizando células tronco, será o representante da Suíça. O time da Romênia enviará Constantin Stan, craque em cirurgia de face. Os Estados Unidos terão como representante Jack Fisher, Presidente da Soc. Americana de Cirurgia Plástica, expert em cirurgia da mama e na cirurgia da calvície. A Argentina também escalou dois representantes: Jorge Herrera, ex-presidente da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires, e Luis Heredia um dos maiores especialistas em preenchimento facial . E para o tratamento e novo enfoque da celulite contaremos com a Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra Denise Steiner. No time brasileiro, os professores Ronaldo Pontes, Ricardo Baroudi e João Prado Neto, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirugia Plástica. O Professor Ivo Pitanguy, rei da cirurgia plástica, será o presidente de honra do evento e também entrará em campo. No sábado, dia 15 de março, Pitanguy fará conferência às 16h. Representando Jundiaí a presença do  cirurgião plástico Dr. Jalma Jurado.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE