Jockey Club de São Paulo

Prova Especial Viziane é teste de fôlego no Jockey Clube de São Paulo neste sábado
A disputa será a primeira em longa distância do calendário de corridas de 2014. A entrada é franca
O alazão Viziane, destaque das corridas das décadas de 1960 e 1970, da nome á principal competição deste sábado
A Prova Especial Viziane, que será disputada no próximo, sábado (18/01), reunirá a “nata” dos animais fundistas do Estado e será o ponto alto do final de semana no Jockey Club de São Paulo. Realizada em 2.800 metros, a tradicional prova é feita sob medida para os animais de grande fôlego, especializados em distâncias longas.
Esta competição ocupará o quarto páreo do dia, com início programado para às 15h30. Nesta hora, todos os olhos se voltarão para o perfeito gramado da pista principal do Hipódromo Paulistano, local onde serão alinhados os impecáveis Innocent ArtBerkeleyKoronel Quirino, Hayato, Hazard e Montrose, montados, respectivamente, pelos jóqueis J. Aparecido, N. A. Santos, A. Queiroz, G. Ribeiro, A. Mesquita e F. Larroque.
No final, apenas um deles iniciará o calendário de longas distâncias de 2014 no local mais alto do pódio. Não perca a chance de conferir esse espetáculo repleto de beleza, emoção e competitividade.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE