GRAMMY 2014

Estilista Patricia Granha comenta os looks de celebridades que desfilaram no tapete vermelho do Grammy 2014
A estilista Patricia Granha, do Jardim Secreto Atelier, especializada em alta costura para noivas e festas, elege os looks mais interessantes das celebridades do mundo da música que passaram pelo red carpet na cerimônia de entrega do Grammy 2014 para nossa revista no evento que aconteceu no último dia 26, em Los Angeles. “Vestidos metalizados e transparências foram os queridinhos das famosas”, comenta a estilista. 
A cor vermelha, depois do metalizado, foi a cor mais presente na premiação. O vestido do estilista Ezra Santos, com cauda longa e transparência no lugar certo, destacou as curvas da cantora Colbie Caillat e deixou-a mais sexy. Já os detalhes no busto deram volume aos seios. A modelagem semi-sereia destacou os quadris, por isso acaba não favorecendo mulheres com quadris largos. Já a gola alta deu um toque de sobriedade à cantora.
A Taylor é sempre clássica e elegante, desta vez não foi diferente, ela resolveu seguir a tendência do metalizado e apostou em um longo da Gucci. O vestido fluído e acinturado deu destaque à silhueta longilínea dela. A manga curta harmonizou com o brilho. Então saiba que este look é ideal para mulheres discretas e tradicionais.
A gravidíssima Ciara optou por um vestido da grife Pucci, todo metalizado no tom cobre, imitando a pele de uma cobra. O generoso decote no colo, em contrapartida com as mangas compridas, equilibraram o look igual o da cantora. Mulheres grávidas podem apostar nesta modelagem que sempre vai ficar elegante.
Katy Perry se inspirou no mundo musical na hora de escolher o vestido do estilista Valentino na premiação. A peça, com a cintura marcada e evasê, deu um ar romântico ao look. Os detalhes com tule no colo, nos ombros e nas mangas deixaram a cantora sofisticada.
Recortes geométricos nas laterais da cintura são uma forte tendência para este ano. Eles marcam a silhueta e deixam o vestido mais fluido. O modelo usado por Esme Bianco é simples e elegante. O jogo de cores e a modelagem frente única com manga cavada também estão em alta.
Neste modelo podemos notar quatro fortes tendências para os vestidos de festas: fendas, detalhes geométricos e frente única, além da combinação de cores. No caso, o preto e o dourado harmonizaram o look igual o da atriz.

Patricia Granha
Jardim Secreto, loja-ateliê especializada em vestidos de festa, cocktail dresses e alta-costura para noivas. Fazer moda na família de Patricia Granha é coisa antiga. O avô dela era alfaiate e sempre incentivou tudo relacionado à costura. A neta aprendeu muito bem esta e outras lições. Por exemplo? Em todas as suas criações, a estilista dá total importância a um bom acabamento.

Vale a pena conferir!
Jardim Secreto: Rua Cristiano Viana, 67 – casa 9 – Pinheiros – São Paulo – SP

Vitrine Fashion

NEW DOG