RÉVEILLON

Qualidade e atrações à altura do Reveillon mais tradicional de Jurerê Internacional
Falta pouco para a chegada de 2014. E a mais tradicional festa de Réveillon do Sul do Brasil, o Reveillon Taikô, em Jurerê Internacional, já está com tudo pronto para, mais uma vez, impressionar com uma noite de virada do ano inesquecível. Em uma imponente estrutura, o público vai curtir as primeiras horas do novo ano em um dos endereços mais disputados do Brasil, que já recebeu jet-setters e celebridades internacionais, com serviço e atrações de primeira. Digno de um evento que neste ano chega à sua 12a edição.
Além da possibilidade de iniciar o ano à beira-mar, um dos grandes destaques do Reveillon Taikô 2014 é o line-up, composto por DJs nacionais e uma grande atração internacional. São eles: os DJs Jean Carlo (residente), Francisco Riffel, Beto Aragon, Edgard Fontes (São Paulo) e o norte-americano Harry “Choo Choo” Romero, DJ e produtor que integra o mesmo selo de Erick Morillo (Subliminal Records) e autor de várias faixas e remixes mundialmente conhecidos nas pistas. Completa a programação o “A Liga”, projeto catarinense de música eletrônica que nasceu em Floripa mas já conquistou a pista de vários clubes pelo país, atualmente em turnê com o show “Scary Clown”. 
"A LIGA", com o show “Scary Clown”. 
DJ “Choo Choo” Romero
A gastronomia é outro ponto de destaque da festa. Com um cardápio requintado, o chef Alex Capeletti e sua equipe vão preparar diversas opções de pratos quentes, distribuídos em ilhas gastronômicas em pontos estratégicos do Taikô. Alguns dos destaques do menu: risoto de filé mignon, penne com frutos do mar, lentilha, risoto de frango com funghi. Além de muitas frutas, mini-sanduíches gourmet e ostras naturais. O Réveillon Taikô também é Open Bar – bebida à vontade, a noite inteira –, com destaque para a champagne Veuve Clicquot, a espumante Chandon Rose, Whisky Johnnie Walker Gold Reserve (18 anos), vodka Ciroc, energético Red Bull, cerveja Stella Artois, água e refrigerantes.
Mas o que faz da festa ser até hoje uma das mais disputadas de todo o litoral brasileiro, sem deixar a desejar às melhores baladas de Reveillon de destinos como Punta del Este, é o público. Além da presença em peso dos florianopolitanos, brasileiros de diversas cidades, como Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, escolhem todos os anos o Taikô para celebrar a virada de ano. Famosos como Neymar, Isis Valverde, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Jared Leto e Gerard Butler estão entre as celebridades que já brindaram a passagem de ano no bar de praia mais tradicional de Jurerê Internacional.
SERVIÇO
·       Evento: Réveillon Taikô 2013/2014
·       Quando: 31/12/2013
·       Horário: a partir das 22h
·       Endereço: Avenida das Lagostas, s/n – Jurerê Internacional –Florianópolis
·       Ingressos: No local e site www.blueticket.com.br

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE