POINT DESCOLADO

Cacau Show Café & Chocolate é o novo ponto de encontro de São Paulo

Sobremesas assinadas, parceria com o café Illy, trufas personalizadas e esculturas de chocolates são alguns dos destaques da loja.
Chef Zaba, consultor Gastronômico do Vitrine Fashion  foi conferir as novidades da Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo que esta fazendo sucesso com projeto inovador com novo modelo de loja em São Paulo, com 120 m² e dois andares, em um dos espaços mais privilegiados da capital: a Av. Faria Lima, próximo ao Shopping Iguatemi. Um ambiente intimista que une produtos personalizados, parcerias importantes.

O projeto do local foi realizado em parceria com a Fábrica de Ideias Brasileiras (FIB), com a assinatura das arquitetas Carla Gouveia e Mariana Ulhôa. O objetivo do projeto conceitual foi proporcionar ao consumidor a sensação de estar em uma Fantástica Fábrica de Chocolates. Isso porque a decoração é formada por três grandes tubos, que saem da cascata de chocolate de 3,5 metros exposta na vitrine e simulam as tubulações de uma fábrica, com diferentes graduações de chocolate: cacau 41%, cacau 85% e branco. Os canos percorrem toda a loja até o andar superior. O projeto também apresenta características únicas, como uma das paredes feita de forminhas de chocolate. Sustentáveis, as banquetas e o sofá foram desenvolvidos com couro ecológico.
Vale a pena conferir!
Cacau Show Café & Chocolate
Endereço: Av. Faria Lima, 2128
Horário:
de segunda a sexta, das 8h às 20h; sábados, das 10h às 19h

Não funciona aos domingos.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE