EVENTO MODA

De 29 a 31/10: ABEST realiza 3ª edição do Salão +B com 36 grifes e coleções para o Inverno 2014

Evento acontece no MuBE com palestras de nomes como Ronaldo Fraga e buyers internacionais
Fotos divulgação
De 29 e 31 de outubro, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) realiza a terceira edição do Salão +B no MuBE, em São Paulo. O evento tem como objetivo gerar negócios e conteúdo criativo para o segmento de moda e contará com mais de 30 marcas expositoras que adiantarão as tendências para o Inverno 2014, além de cerca de 200 compradores nacionais e 10 internacionais.


Em paralelo, haverá a Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, com grandes profissionais da moda e design em uma série de palestras, com nomes como o estilista mineiro Ronaldo Fraga, que falará da moda como vetor cultural.




Confira alguns expositores que estarão na feira:


JULIANA MORYIA
O uso do preto e dos tons off-white, da transparência, das estampas digitais e das formas retas e arquitetônicas sintetizam o estilo Juliana Moriya, que a cada estação surpreende com peças sofisticadas e atemporais.


GIULIANA ROMANNO
Giuliana Romanno constrói suas criações com cuidado dos mestres alfaiates e atenção total para o acabamento e a modelagem. A marca tem como proposta evitar o lugar comum da moda feminina, vestindo a mulher sofisticada, cosmopolita e contemporânea com peças estruturadas de corte impecável.

Números do Salão +B:
- 36 expositores
- 200 compradores nacionais
- 10 compradores internacionais
- 8 palestras na Conferência de Conteúdo Criativo (a confirmar)
- expectativa de movimentar mais de R$ 10 milhões em negócios. 

Agora é só conferir e fazer bons negócios.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE