Suzuki Adventure

Luciana e Marcela Tranchesi participam da penúltima etapa do Suzuki Adventure

Mais de 500 pessoas fizeram parte do evento off-road da Suzuki

No ultimo sábado com céu azul, sol, muita aventura e diversão na charmosa região serrana do Rio de Janeiro, Itaipava. Foi em meio a esse cenário que Luciana Tranchesi, empresária e blogueira, e Marcela Tranchesi, empresária sócia da marca 284, participaram do Suzuki Adventure. Pela primeira vez no off-road, as meninas aproveitaram um final de semana diferente a bordo do Grand Vitara, categoria FUN.
Luciana e Marcela Tranchesi - fotos divulgação Murilo Mattos/ Suzuki Veículos 


"Amei a trilha! Estou muito feliz em ter participado. E o carro é mais confortável do mundo. Nunca dirigi por tanto tempo, foram 4 horas de trilha e nem percebi o tempo passar. Me senti segura, estável e confortável dentro do Grand Vitara. É impressionante!", comentou Luciana Tranchesi.




"Nunca tinha vindo a Itaipava e o Suzuki Adventure mostrou paisagens incríveis! O contato com a natureza na trilha e diversão valeram a pena ter feito parte do evento", disse Marcela Tranchesi.
Seis cachoeiras complementaram o visual da etapa      Foto divulgação.
A última etapa do Suzuki Adventure será dia 19 de outubro, no Estado de São Paulo. A abertura das inscrições e detalhes da prova estarão disponíveis no site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br), a partir do dia 30 de setembro.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE