AVON

Confira nos quiosque Avon os lançamentos da sua linha de maquiagem

A Avon – marca número 1 em maquiagem no Brasil – realiza uma ação para que as mulheres brasileiras conheçam a nova linha de maquiagem Avon, que traz itens exclusivos, mais cores e tecnologia de ponta. São quiosques nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
Nos dias em que a linha, com mais de 185 itens, estiver exposta as mulheres poderão comparecer nos quiosques e retirar seus cupons que darão direito a um horário para ser maquiada por um profissional Avon. Após o make up, a consumidora será fotografada e as imagens poderão ser impressas e/ou compartilhadas nas redes sociais.

A ação acontece no shopping Eldorado, em São Paulo, e no Salvador Shopping, na cidade de Salvador, na cidade de Recife, no shopping Center Recife, na cidade do Rio de Janeiro, no Norte Shopping e em Fortaleza, no shopping Iguatemi. É só Conferir!

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE