LANÇAMENTO...

Pleats Please Issey Miyake Parfums
Hoje, a emblemática linha Pleats Please Issey Miyake lança a sua própria fragrância. É um perfume que homenageia a criação da moda seminal: uma infusão de emoção e um hino olfativo à alegria.

Um retrato olfativo

Para capturar o caráter alegre e despreocupado de Pleats Please, Aurélien Guichard compôs um buquê brilhante e alegre. Um néctar da bem-aventurança, uma incitação para saborear os prazeres da vida.
Sua principal inspiração foi leve, um elemento intrínseco no mundo de Issey Miyake, na forma de destaques brilhantes. Então veio a ideia da verticalidade, refletindo a estrutura do pleats.
Issey Miyake

Esta nova fragrância, a exuberância e a cordialidade de um bouquet floral retrata toda a feminilidade das flores e deixa uma composição delicada e sutil.

A nota de base prolonga a sensação de suavidade, estabelecendo-se nas ricas notas amadeiradas de cedro enquanto o patchouli, assumindo um caráter vertical, permeia a composição. Doce, a sensual baunilha infunde o rastro com um calor radiante. Um mistura absoluta de "baunilha branca" cremosa com confortáveis almíscares brancos para um acabamento suave. Vale a pena conferir!

Vitrine Fashion

NEW DOG