Diversão e adrenalina

 Etapa de Aracaju do Mitsubishi Motorsports
Primeira etapa da temporada Nordeste teve paisagens de tirar o fôlego e trajeto que desafiou os competidores
Competidores enfrentaram trechos com bastante água
A Nação 4x4 foi muito bem recebida em Aracaju para a primeira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste. Logo pela manhã, uma chuva forte e rápida empolgou ainda mais as duplas, que esperavam um trajeto cheio de emoções. Em seguida, o sol brilhou forte e completou o cenário de belas paisagens.
A prova teve paisagens incríveis

A prova largou da praia de Atalaia e seguiu para o município de Barra dos Coqueiros, ao norte. Os valentes 4x4 da Mitsubishi enfrentaram vários tipos de piso, como areia, barro e dunas, além de trechos com bastante água, o que testou a habilidade das duplas. A categoria Graduados, para competidores experientes, percorreu ainda trecho de canaviais.
A chuva da manhã deixou a prova ainda mais emocionante

A competição atraiu participantes de toda a região. Emidio Cunha veio de João Pessoa com seu Pajero TR4 para correr ao lado da esposa, Maria. "É um dia gostoso, diferente. A gente vem para se divertir", conta ele, que aproveita as provas para testar toda a robustez do carro nas trilhas.
Belas paisagens marcaram a etapa de Aracaju
Outro competidor que pegou estrada para participar do Mitsubishi Motorsports é Marcio Botelho, de Fortaleza. "A gente vem pela organização, pelo trajeto, pela prova. Tem emoção, adrenalina, desafios... Amamos o esporte", diz o proprietário de uma L200.
Competidores enfrentaram trechos de praia
Ramon Cruz, de Feira de Santana (BA), participou pela primeira vez da prova, a bordo de sua L200 Triton, e promete voltar. "Com certeza vamos correr o campeonato inteiro e ano que vem também! A gente não vai parar mais", garante.
Pódio da categoria Graduados
Mitsubishi Pró-Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Na etapa de Aracaju, foram arrecadadas quase seis toneladas de alimentos, entregues para a Creche Ação Solidária Almir do Picolé e Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, cerca de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE