DICA DO CHEF ZABA

MUMBAI 
No Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, todo mundo quer encher a pessoa amada com muitos mimos e carinho. A data também é uma ótima oportunidade para reforçar e fortalecer o compromisso de amor e fidelidade. Mas, além dos presentes, outro item pode tornar o dia mais romântico e prazeroso: jantar num ambiente romântico e muito bem decorado. No MUMBAI tem a Jantar de Cinema, você vai surpreender o parceiro que, com certeza, retribuirá com muito amor.
MUMBAI Lounge



Com influência asiática no cardápio, o Lounge Bar no térreo do shopping Iguatemi, em Florianópolis, aposta na diversidade de sua programação.

Florianópolis tem um endereço gastronômico e de entretenimento no piso térreo do shopping Iguatemi. O Mumbai Taikô – um empreendimento do Grupo Idem Entretenimento – foi concebido para oferecer desde refeições diárias, happy hours e festas exclusivas aos fins de semana com DJs e músicos renomados.


No conceito, uma roupagem noturna na programação e atrações; no ambiente, conforto e
uma atmosfera intimista. Tudo para proporcionar a melhor opção para happy hours e jantares entre amigos. O Mumbai Taikô tem influência asiática no cardápio do jantar com uma variada carta de vinhos, além de manter opções variadas de gastronomia, você tem opção de de boteco para acompanhar um chopp gelado.

A casa funciona diariamente para almoço com serviço de buffet executivo e à noite, também de segunda à segunda, sempre a partir das 19h. Nos fins de semana a presença de DJs estrelados da música eletrônica prolongam as noites, fazendo do Mumbai Taikô um perfeito esquenta para a sua balada – sem abrir mão do conforto.




Entre no site Mumbai: http://mumbailounge.com.br/ , e confira as sensacionais promoções de segunda a domingo, além do melhor da culinária japonesa em um diversificado buffet de sushi.



Confira:
Mumbai Lounge
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis/SC
Piso Térreo Shopping Iguatemi
Informações e Reservas: (48) 3025-4145


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE