PERSONAL SHOPPER

Descubra como comprar grandes marcas dos EUA e receber no conforto de sua casa no Brasil!
Para quem quer comprar em sites que não enviam mercadorias para o Brasil, o EXCLUSIVE PERSONAL SHOPPER tem vários serviços bem interessantes. Por exemplo, eles fornecem um endereço e enviam para você.


Geralmente nos sites das marcas internacionais conseguimos comprar bem mais barato do que aqui no Brasil. 

A Carter’s por exemplo, que tem aquelas roupinhas maravilhosas de bebês, então no site da Carter’s dá para comprar pela metade do preço ou até bem menos que a metade do preço que os produtos da marca são vendidos aqui no Brasil, o problema é que o site não envia para o Brasil.

Agora você pode contar com a EXCLUSIVE PERSONAL SHOPPER que além de fornecer o endereço das lojas nos EUA, eles enviam os produtos para todo Brasil. 


Faça compras no conforto da sua casa e pede para entregar no endereço americano que eles fornecem, eles preparam as encomendas para envio e despacham para o Brasil e o cliente recebe o produto em sua casa.
Armazenamento
Você quer ganhar tempo em sua viagem? Compre pelo site, e peça o envio do produto para o endereço que eles fornecem e armazenam seu produto até sua chegada no país, depois entregam em seu local de hospedagem.

O pagamento do produto é feito pelo cliente diretamente no site de sua compra ficando somente pagar á EXCLUSIVE PERSONAL SHOPPER o valor de envio + frete + impostos e taxas. Caso o cliente queira um produto de um site que não aceite cartão de crédito brasileiro eles podem efetuar a compra, nesse caso é cobrado o valor do produto (que está no site) + valor do envio e serviço de compra + valor do frete + taxas e impostos.
Você quer ganhar tempo em sua viagem? Compre pelo site, e peça o envio do produto para o endereço que eles fornecem e armazenam seu produto até sua chegada no país, depois entregam em seu local de hospedagem.


Personal Baby Shopper
É um serviço oferecido á gestantes que necessitam de orientação e acompanhamento de uma profissional na elaboração da lista de compras para o enxoval do seu bebê, roteiro de lojas a serem visitadas e indicação das melhores marcas e produtos adequando ás necessidades e perfil da cliente.

A EXCLUSIVE PERSONAL SHOPPER está sempre por dentro das últimas tendências e novidades portanto sua proposta é  além de otimizar tempo e dinheiro, proporcionar a cliente o que há de melhor e mais moderno no mercado.




Personal a distância
Personaliza a lista de enxoval de acordo com o perfil, necessidade e orçamento da pessoa e os produtos são enviados. Facilitando a vida da gestante pois eles também podem enviar o enxoval completo do seu bebe ao Brasil.

Personal Guide 

Roteiros personalizados para melhor aproveitamento das atrações da cidade, de acordo com as necessidades, tempo de estadia e disponibilidade do cliente.
É a sua primeira vez viajando para os EUA e você não fala inglês? Não se preocupe, eles tem guias que falam em português te aguardando já na saída do aeroporto para encaminha-lo ao hotel e posteriormente essa pessoa poderá ficar á disposição como roteirista. Você pode contar com carros SUV com ar condicionado para até quatro passageiros. Motorista feminino e masculino que falam português - inglês; transfer para aeroporto, hotel, outlets, parques, Shoppings, Restaurantes e Dowton.


Personal Organizer 
Esse serviço oferece maior conforto e comodidade ao cliente. Um profissional vai até o local onde o cliente está hospedado e na presença do cliente irá organizar seus pertences de forma que todos fiquem bem acomodados e dentro das exigências permitidas pelas companhias aéreas evitando possíveis transtornos com excesso de bagagem.
Exclusive Personal Shopper

Telefones: 407.790-5774 / Orlando- FL 
55 .11. 3172-5114 ramal 616130 #1 / SP-Brasil 

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE