CHANDON

Moët & Chandon celebra a 70ª edição do Globo de Ouro

A Moët & Chandon, o Champagne do sucesso e glamour desde 1743, marca novamente presença como o champagne oficial na 70° edição do Globo de Ouro, uma das mais glamourosas premiações do cinema mundial. O champagne favorito de Hollywood estampou as mesas repletas de estrelas durante o Globo de Ouro na noite passada e mais uma vez voltou ao tapete vermelho com sua iniciativa filantrópica “Um brinde por uma causa”.

Os artistas indicados ao Globo de Ouro foram convidados a levantar um brinde com Moët & Chandon Impérial em apoio às suas instituições de caridade favoritas e, a cada brinde, a marca doa US$ 1.000 para a caridade escolhida. Este ano quase US$ 200.000 dólares foram levantados para mais de 130 instituições de caridade.

Celebridades, incluindo Kate Hudson, Hugh Jackman, Jon Hamm, "Sean P. Diddy "Combs, Glenn Close, Debra Messing, Julia Louis-Dreyfus, Hayden Panettiere, Steve Buscemi, Aziz Ansari, Nene Leakes, Jack Black, se juntaram à Moët & Chandon para o brinde.

Fora do tapete vermelho, a Moët recriou também a “experiência tapete vermelho” na cidade de Los Angeles. Os convidados tinham a oportunidade de ter a sua imagem no "Moët Tweet Suite", que contou com um pano de fundo gigante do tapete vermelho do Globo de Ouro e uma garrafa de 15 litros de Moët Impérial. Localizado no coração do Bosque, milhares de pessoas passaram pelo tapete vermelho e se revezavam na frente da câmera. As digitais "Postcards from Hollywood" foram divulgados no twitter.com/MoetUSA and facebook.com/MoetUSA onde as pessoas poderiam marcar-se e compartilhar a experiência com os amigos para comemorar os 70 anos da premiação.

MOËT & CHANDON

É o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estréias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE