SANSUNG CAMERA GALAXY

laamento

Samsung apresenta Galaxy Camera em viagem de sonhos no Epcot Center em Orlando

Para marcar a chegada ao Brasil da Galaxy Camera, aparelho que inaugura uma nova era de comunicação visual ao incorporar, em um só dispositivo, o melhor de dois mundos: o das câmeras e o dos smartphones, a Samsung organizou uma viagem especial. Cerca de quarenta convidados, entre clientes, celebridades e jornalistas, estarão em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 18 de janeiro, para conhecer o produto de um jeito diferente. 
A Galaxy Camera permite aos usuários fotografar, filmar, editar e compartilhar imagens e vídeos de alta qualidade de qualquer lugar, a qualquer momento. Com a Galaxy Camera, não será mais necessário sacrificar a qualidade da imagem para o compartilhamento instantâneo de suas fotos.
A câmera também oferece excelente qualidade de fotografia em movimento, que supera facilmente qualquer câmera de smartphone disponível. Equipada com lente grande angular de 23 mm e zoom de 21x e sensor de imagem de 16.3 megapixels efetivos 1/ 2.3” BSI CMOS, a câmera também possui um menu para usar os recursos de forma inteligente, uma série de 15 modos e configurações padrão que permitem que qualquer pessoa tire fotos incrivelmente detalhadas e de qualidade profissional seguindo alguns passos simples.
Disponibilidade
A Galaxy Camera está disponível nas principais redes varejistas do País. O dispositivo pode ser encontrado nas cores branca ou preta, pelo valor sugerido de R$ 2.199,00.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE