Especial Reveillon 2013

JURERÊ INTERNACIONAL - FLORIANÓPOLIS/SC


O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO


Jurerê é uma praia ao norte de Florianópolis, a 23 km do centro da ilha, um balneário urbanizado no qual está situado um bairro planejado com mansões de veraneio chamado Jurerê Internacional. O crescimento desta área, a beleza natural da praia e a frequência cada vez maior de turistas brasileiros e também estrangeiros, consagrou Jurerê como um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil e um dos destinos mais badalados do verão sul americano.


P12 Spettacolo!

Reveillon 2013

O Show vai continuar!

Atrações confirmadas para virada do ano. MYNK, MICHEL CALFAN, ALEX ARMES, prometem agitar o publico presente.

Prepare-se para viver experiências únicas, cheias de novas sensações, surpresas e fantasias. Spettacolo, o Reveillon 2013 do P12, vem para mais uma edição muito mais luxuosa e glamurosa. Uma festa all inclusive com gastronomia internacional e bebidas premium. Camarotes com dois níveis, infraestrutura confortável e permanente com a mais impressionante pista de dança de Florianópolis. Será um grande espetáculo com performances artísticas, show de fogos de artifício, cenografia tematizada, serviços impecáveis, além dos top dj's internacionais e nacionais. 

Você vai se surpreender com o Spettacolo, um Reveillon diferente de tudo o que você já viu!
All Inclusive, Gastronomia Internacional, Open bar Bebidas Premium, Show de fogos, Top Dj's Internacionais e nacionais, Intervenções Artísticas do Grupo Tholl


REVEILLON PREMIÈRE 2013


Reveillon noTaikô




Neste ano, na virada de 2012 para 2013, o Reveillon Taikô celebra a sua 11a edição. E, claro, em grande estilo: top atrações internacionais, estrutura privilegiada à beira-mar, conforto, gastronomia de qualidade e o já famoso serviço Open-Bar de bebidas premium – como a champagne Veuve Clicquot.




Leandro Adegas, sócio proprietário do Taikôj espera muita gente bonita dos quatro cantos do país – além de estrangeiros – promete curtir a balada da Viradade Ano, regada a muita champagne Veuve Clicquot aos embalos de sets contagiantes dos DJs ,Sandy Rivera (NY),, Sebastian Gamboa, mais reverenciados da vida noturna da ilha de Ibiza, onde cresceu. Imerso na carreira de DJ.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE