Suzuki lança novo Grand Vitara 2013 no Brasil
Design moderno, versões com teto solar e novidades tecnológicas estão presentes nos modelos já à venda nas concessionárias 

O Grand Vitara 2013 passou por reestilização e acaba de desembarcar no Brasil com novas tecnologias, como o piloto automático e o Brake Override. A mudança no visual fica por conta da grade frontal e do pára-choque dianteiro que ganham um design moderno. Outras novidades desse tradicional SUV, que já está à venda nas concessionárias Suzuki, são os tecidos, rodas e as versões com teto solar.

Eleito um dos carros mais confiáveis do mundo, segundo estudo alemão TÜV Report 2011, por apresentar reduzida necessidade de manutenção, o novo Grand Vitara passa a ter de série e em todas as versões mais um item de segurança, o Brake Override. O sistema reconhece quando acelerador e freio estão pressionados ao mesmo tempo e garante a desaceleração do veículo em situações de emergência.

Outra tecnologia é o Cruise Control, piloto automático que acompanha os modelos com transmissão automática. O comando, uma vez programado, permite retirar o pé do acelerador e proporciona maior conforto ao dirigir em estradas por garantir a precisão no controle de estabilidade.

O Grand Vitara limited edition e todas as outras novidades da Suzuki poderão ser conferidas no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 24 de outubro até 04 de novembro.
 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE