Mitsubishi Cup conhece seus primeiros campeões de 2012 em etapa mais desafiadora da temporada
Londrina (PR), 22 de setembro de 2012 - O dia que antecedeu a 6ª etapa da Mitsubishi Cup, em Londrina (PR), parecia preparar as duplas para uma disputa em trilhas bastante pesadas e com muita lama. No entanto, o sol forte deste sábado (22) fez com que as características do rali de velocidade cross country da Mitsubishi ganhasse uma nova cara. Melhor para aqueles que estavam andando na frente desde o começo da temporada 2012 e conseguiram levar, com antecedência, o título geral do evento.


Este é o caso de Marcelo Mendes. O piloto da categoria L200 Triton ER Master venceu cinco, das seis, etapas disputadas até agora na Mitsubishi Cup. Com mais um título após a três provas paranaenses, o novato nas categorias de L200 Triton pode comemorar o caneco da temporada.

"O campeonato deste ano foi muito bom para mim. Na Mitsubishi Cup, você não pode errar em momento nenhum, porque isso pode atrapalhar no final. Ainda mais porque as etapas são muito diferentes, com características variadas, então você precisa de uma estratégia nova sempre. Estou muito feliz por ser campeão", afirma Marcelo.






Nas categorias de Pajero TR4, uma grande surpresa. Após quase cinco anos disputando a Mitsubishi Cup, a dupla Carlos Girolla/Gilberto Junior conquistou, pela primeira vez, uma etapa do rali na Pajero TR4 ER Master. "Para nós, foi muito tempo andando entre os cinco e chegamos ao primeiro lugar desta vez. Então é algo especial, ainda mais com vitória em duas das três provas do dia", exalta Carlos, que viu André de Miranda/Osmar Dehn e Jocimar Ristow/Victor Ristow ficarem com os títulos na Pajero TR4 ER e Pajero TR4R, respectivamente.

A Nação 4x4 da Mitsubishi Cup volta a se encontrar no dia 27 de outubro, em Poços de Caldas (MG). (Fotos divulgação).

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE