FORD SHELBY GT500 2013 GANHA VERSÃO
"SUPER SNAKE" DE 862 CV

O Ford Mustang Shelby GT500 2013 ganhou uma versão especial "Super Snake", a mais potente já produzida pela Shelby American em seus 50 anos de história. Disponível no modelo básico de 671 cv, ou opcional de 862 cv, o modelo é oferecido nos Estados Unidos em edição limitada de 500 unidades, trazendo também novos detalhes de estilo, opções de cores e equipamentos de performance, com carroceria cupê ou conversível. 
 "Quando a Ford lançou o Shelby GT500 2013 fomos bombardeados com pedidos de um pacote Super Snake para o carro", diz John Luft, presidente da preparadora Shelby American. "Nosso time trabalhou junto com a Ford Racing e outros parceiros para desenvolver esse modelo que respira fogo. O resultado é o modelo básico Super Snake mais potente já produzido, com 671 cv. Com alguns opcionais, é possível levar para casa a versão de 862 cv, homologada para as ruas e abastecida com gasolina comum."
As opções de estilo do modelo incluem novas rodas em preto acetinado ou prata metálico brilhante e faixas em prata ou azul combinando com as cores da carroceria. Pela primeira vez, a Shelby também oferece a opção de pneus com largura de 13 polegadas, como a versão especial criada recentemente junto com a Ford em tributo a Carroll Shelby.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE