Unhas de Gel

As conectadas com as novidades já sabem:  as unhas de gel vieram para ficar. Apesar de seu processo artificial, elas são tão bem feitas que se confundem com as reais garantindo unhas lindas!

Na primeira aplicação um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma, e logo em seguida as mãos são expostas a luzes ultravioletas que ajudam a fixar o gel às unhas.

Depois, você pode usá-las do estilo “francesinha” ou pintar da cor que escolher. Ahhhhh, e mesmo quando você tira o esmalte (só com removedor de esmalte!!!!) elas continuam brilhantes . Perfeitas para você fazer antes de uma viagem, pois continuam lindas mesmo depois de 30 dias.

Aqui no Vitrine, já usamos há mais de um ano. E não tenha dúvidas: O gel usado nas unhas é hipoalergênico, além de serem extremamente resistentes, as unhas de gel ainda ajudam a fortalecer a unha natural, sendo excelente  para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas.
Agende seu horário:

11)2695-3989 / (11)2618-2467 em São Paulo.

Procure na sua cidade um profissional capacitado para colocação das unhas de gel.


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE