Clima aconchegante em black&white é a inspiração do lounge ELLE e ESTILO na 33ª edição do SPFW
A temporada verão 2012/2013 do SPFW começa na próxima segunda-feira (11), com o início da 33ª edição do evento de moda mais importante do país. Até o dia 16 de junho, grandes nomes da moda nacional desfilam as novidades no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e o lounge ELLE e ESTILO estará novamente presente. O designer Felipe Nuno criou um espaço em black&white, dando continuidade às últimas edições do espaço, com a ideia de manter um clima de casa, aconchegante, com decoração clean e elegante, com móveis claros, contrastando com e detalhes escuros e em madeira. São esperadas mais de 250 pessoas por dia.
Com transmissão ao vivo dos desfiles, o lounge ELLE e ESTILO será ponto de encontro de estilistas, modelos e fashionistas, que serão recebidos pelas equipes das publicações para assistir a tudo que acontece nas passarelas. Além disso, a revista irá presentear 250 VIPs com pulseiras exclusivas desenhadas pela designer de acessórios Camila Klein, com inspiração nas tendências do verão e com detalhes Swarovski.

Sobre ELLE - Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista que está onde a moda nasce. Em maio de 2012, completou 24 anos no Brasil.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE